Open Site Navigation
Reserve já!

Telefone: +55 (35) 3438-1177
WhatsApp: +55 (35) 3438-1177

Responsabilidade dos Tutores

 permitido apenas 1 pet por chalé

Os tutores do cão são responsáveis pelo comportamento de seus animais, da sua higiene e controle quando junto à outros cães, hóspedes e/ ou visitantes.

Comunicar qualquer incidente causado pelo pet para serem tomadas as providências necessárias. Caso haja dano às dependências do chalé, toalhas, travesseiros, colchão ou qualquer outro, a despesa será incluída no ato do check-out.

O animal deve estar na guia sempre que estiver nas áreas em comum. É expressamente proibido deixar o animal solto nestas áreas (sujeito a multa)

É de sua responsabilidade trazer para seu animal, potes, cama, toalhas, itens de higiene, medicação, brinquedos e tudo mais que ele usa.

O Hotel conta com animais soltos em seu terreno, 3 SRD, e está vedado fornecer qualquer tipo de comida – ração, petiscos, ossos, aos mesmos, assim como permitir a entradas deles no Chalé .

Hotel Fazenda Pet Friendly

Aqui seu Pet é muito bem-vindo! São mais de 620 mil metros quadrados de espaço para você passear, relaxar e se divertir com seu melhor amigo. Todos os nossos chalés são Pet Friendly, você terá apenas que ficar atendo a algumas regras que visam uma estada tranquila e o bom convívio entre todos. Você tem alguma dúvida? Não hesite em entrar em contato conosco, teremos prazer em atender você!

TAXA PET

R$80/diária

TAXA PET NÃO AVISADO

R$100/diária

Restaurante Pet Friendly

fique apenas atendo a alguns detalhes

O Restaurante da Fazenda possui área pet restrita a 3 mesas. Portanto as refeições serão feitas por ordem de chegada, contamos com sua compreensão caso esteja lotado.

Durante as refeições no restaurante, os pets deverão estar na guia. E não poderão ser alimentados e nem mantidos sobre as cadeiras (sujeito a multa).

Regras de Convívio

É proibido que os animais façam suas necessidades em locais indesejados ,como portas , cadeiras , mobiliários me geral (sujeito a multa).

É proibido a utilização para o animal do que é de uso estritamente humano – mobiliário, redes, espreguiçadeiras, hidromassagens (sujeito a multa).

Não é permitida em hipótese alguma a permanência do pet na área da piscina (sujeito a multa).

Caso necessite dar banho ou secá-lo, verifique conosco local onde isso poderá ser feito – jamais dentro do chalé.

É proibida a permanência do animal sozinho no chalé. Caso isso aconteça e cause algum dano no chalé ou na perturbação de seus vizinhos os mesmos serão de responsabilidade do tutor.

Qualquer quebra de uma das regras acordadas acima acarretará multa e será cobrada no check out sem espaço para argumentação.

para que todos aproveitem com tranquilidade